Em boa hora decidiu o Município da Amadora homenagear a memória de Hugo Chávez Frías baptizando em sua honra a Praça Hugo Chávez (1954 - 2013). A sessão decorreu na manhã do passado dia 12 de Março e contou com a presença do General em Chefe Lucas Rincón Romero, embaixador da República Bolivariana da Venezuela em Portugal. 

A convite da Presidente da Câmara Municipal, Carla Tavares, a delegação da embaixada visitou ainda a EB1/JI Alto do Moinho, onde teve oportunidade de assistir a uma aula de cordas da Orquestra Geração, um projecto centrado na acção e desenvolvimento social através da música, que se inspira no Sistema de Orquestras Infantis e Juvenis da Venezuela.

A Campanha Tirem As Mãos Da Venezuela congratula publicamente esta acção da Câmara Municipal da Amadora e testemunha, com pena, as reacções e a campanha de ódio que esta acção desencadeou nas redes sociais com o apoio de pelos menos um dos partidos da direita portuguesa (CDS/PP). 

0 comentários:

Propósito

1 – Apoiar a Revolução Bolivariana, a qual tem provado repetidamente a sua natureza democrática, na luta para libertar os oprimidos da Venezuela.

2 – Defender a Revolução contra os ataques do imperialismo e dos seus agentes locais, a oligarquia venezuelana.

3 – Apoiar a nova confederação sindical, UNT, como sendo a legítima voz do movimento trabalhista.

4 – Rebater as distorções e as mentiras da comunicação social acerca da Venezuela e mobilizar o máximo de apoio possível na defesa destes pontos.

Seguir por e-mail

Hands Off Venezuela

Arquivo

Com tecnologia do Blogger.