A campanha Tirem As Mãos Da Venezuela gostaria de manifestar o seu apoio à candidatura de Jeremy Corbyn à liderança do Partido Trabalhista. Jeremy Corbyn tem apoiado desde sempre a revolução bolivariana, o falecido presidente Hugo Chávez e a campanha Tirem As Mãos Da Venezuela. Foi orador em vários encontros e conferências da TAMDV desde 2003, quando se organizou a campanha, apadrinhou moções apresentadas no Parlamento em defesa da revolução bolivariana (http://www.edms.org.uk/2004-05/127.htm) e tem apoiado, de um modo geral, os oprimidos da América Latina, do Chile e da Bolívia até ao México e às Honduras. O espírito da campanha de Jeremy Corby é, de certo modo, o espírito da revolução bolivariana integrado na política britânica: o combate contra a opressão, a injustiça, a exploração, o imperialismo e a guerra e a defesa do sistema nacional de saúde, da educação, da habitação para todos, a luta pelo socialismo.

Por todas estas razões expressamos o nosso apoio à sua candidatura à liderança trabalhista e apelamos a que os apoiantes da revolução bolivariana [no Reino Unido] se registem como simpatizantes ou se filiem no Partido Trabalhista para o apoiar (http://www.jeremyforlabour.com/vote).

A Comissão Coordenadora da Tirem As Mãos Da Venezuela.

0 comentários:

Propósito

1 – Apoiar a Revolução Bolivariana, a qual tem provado repetidamente a sua natureza democrática, na luta para libertar os oprimidos da Venezuela.

2 – Defender a Revolução contra os ataques do imperialismo e dos seus agentes locais, a oligarquia venezuelana.

3 – Apoiar a nova confederação sindical, UNT, como sendo a legítima voz do movimento trabalhista.

4 – Rebater as distorções e as mentiras da comunicação social acerca da Venezuela e mobilizar o máximo de apoio possível na defesa destes pontos.

Seguir por e-mail

Hands Off Venezuela

Arquivo

Com tecnologia do Blogger.